terça-feira, 20 de janeiro de 2015

15 dias 10/01/2015

Parabéns, Parabéns hoje é o meu dia Feliz Aniversário Comemorar o aniversário viajando é muito bom mas estar no Chile e acompanhando o Rally Dakar foi um grande presente e ainda por cima acompanhado das pessoas que mais amo. Chegamos ontem a noite aqui no parque do Rally e resolvemos ficar acampados por aqui, pois esta a maior festa e tem muito motor homes e barracas. Ao lado do parque, tem uma grande area no meio do deserto com uma imensa montanha de areia, todos os carros por aqui são pick-up's 4x4 totalmente preparadas para essa situação com grandes rodas e bem altas pois o lugar é bem propício a aventura, alem dos turistas também tem gente das equipes e da organização acampados nessa área, muitos carros e Motor Home com placas da Europa, logo no primeiro dia fizemos amizade com um casal de Alemães que estão viajando por 3 anos a bordo de sua Land Hover. Hoje praticamente não tem muitas movimentação no parque, dia de folga para os pilotos a movimentação esta a cargo dos mecânicos preparando os carros e caminhões que largam de madrugada. e a chegada será amanha as 14 horas. No fim da tarde fomos para a cidade de Iquique pois precisamos abastecer o motor home com água potavél, ir ao mercado e colocar roupas para lavar. encontramos uma lavanderia dentro do mercado e vamos pegar amanha. Depois de toda essa função enfim saímos para comemorar meu niver Por indicação do nosso amigo Augusto fomos ao restaurante El Sombrero no Hotel Terrado que fica a beira mar e tem uma vista fantástica alem da presença de Leões Marinhos e Pelicanos mas esses voltaremos amanha para ver pois viemos a noite. Apos um delícioso jantar resolvemos voltar para o acampamento do Rally. Nosso espaço ainda estava lá e ao nosso lado uma família de Iquique armava sua barraca, logo fizemos amizades com o Sr Nelso e família Depois de arrumar tudo fomos dormir já era muito tarde mas como a chegada dos caros e caminhões era a partir das 14 horas fomos dormir tranquilos sem hora para acordar.