segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dia 10 04/01/2017 Valdivia

Hoje é dia de visitar o submarino, o museu abre as 10 horas então hoje fomos no mercado de peixes e resolvemos comprar um salmão e fazer assado no forno.
Voltamos ao museu e esperamos até as 12 horas e não apareceu ninguém, fomos embora decepcionados.
Seguimos então para Puerto Montte, no caminho entramos em Frutillar, a cidade da Música, com um lindo teatro a beira do lago LLanquihue.
Seguimos pela avenida costaneira e paramos em um gramado a beira do lago para preparar o Salmão.
E para nossa surpresa tinha uma torneira bem ao lado do carro. Abastecemos o tanque de agua e comemos um peixe delicioso.
Após o descanso fomos direto a Puerto Montte reservar o ticket para a balsa.
Segundo informação não é necessário reservar a balsa então resolvemos seguir viagem sem comprar os tickets.
Aproveitamos que ainda era cedo e fomos conhecer a ilha de chiloé.
Chegamos no fim da tarde na cidade de Ancud onde passamos a noite.
Para chegar a Chiloé é necessário atravessar uma Balsa pelo canal de Chacao, a duração é 30 mim e tem balsa a cada 30 min. O valor da travessia é de 14300 pesos chilenos pois nosso carro é uma van e carro pequeno custa 11300 pesos.