segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dia 09 03/01/2017 Entrando no Chile




Acordamos as 6 horas da manhã pois a Aduana abre as 8 horas e como já estamos na fila temos que sair assim que liberar o trânsito, ou todos os carros vão passar na nossa frente, e a demora vai ser grande.
Passamos a na Aduana Argentina fomos uns dos primeiros, e tudo certo apresentamos os documentos e saímos da Argentina sem problemas nenhum, mais 3 km a frente é a entrada no Chile, também fomos uns dos primeiros a entrar, passamos pela inspeção do carro e nossas frutas foram apreendidas, não pode entrar com produtos frescos e naturais no chile.
Chegamos em Pucón e fomos tomar um café no centro da cidade, hoje está chovendo e faz frio, poucas pessoas na rua, fomos na praia a beira do Lago Villarrica, e estava deserta, apenas uns doidos nadando naquela agua gelada.
Andamos um pouco mais pela cidade e seguimos a Villarica distante 26km uma da outra.
Paramos em frente a marina e preparamos nosso almoço.
Nossa intenção na cidade era visitar as termas de Conaripe e o vulcão Villarrica, mas devido ao mau tempo resolvemos ir direto para a cidade de Valdívia no Litoral do chile.
Valdivia fica a 127km de Villarrica, chegamos no fim de tarde rodamos pelo centro e fomos procurar um lugar para dormir, pois queremos visitar o museu em um Submarino.
Devido ao horário vai ficar para amanhã.
Dormimos em um posto Copec na entrada da cidade, sem Agua, mas com agua e internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário