quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

39 dias 03.02.2015

Acordamos tarde tomamos café e saímos para um tour pela cidade, para não perder muito tempo, mais uma vez seguimos o ônibus turístico e paramos nos principais pontos da cidade. Passamos pelo relógio inglês, estação de trem, pela Recoleta, a flor de Lotos, que estava em reforma, e paramos por coincidência no parque 3 de fevereiro bem no dia 3 de fevereiro, seguimos pela costaneira e paramos para almoçar no famoso restaurante Siga La Vaca, mas como já estava muito tarde deixou a desejar, continuamos o nosso tur passando pelo planetário e zoológico. Atravessamos toda a cidade aproveitamos e completamos água passamos mais uma vez na Florida e fomos até o Caminito e La Bombonera o famosos estádio do Boca Júnior no bairro La Boca. Retornamos ao Porto Madero a tempo de ver o pôr do sol. Depois do banho e tomar aquele café reforçado seguimos ao Buque Bus para embarcar para Colônia. chegamos as 22:30 no porto, deixamos o carro na fila para embarcar no Ferryboat e fomos fazer o check in e a imigração. Depois de passar pela imigração esperamos na sala de embarque e na hora marcada somente os motoristas tinham que descer e colocar os carros dentro do Ferryboat. Fomos eu e Manu e quando chegamos ao carro fomos abordados por 3 policiais federais da Argentina e pediram os nossos documento os do carro e pediram para colocar o cão farejador no carro, claro fique a vontade falei para o policial, e o cão passeou uns 10 minutos pelo interior do carro e deu uma geral no e não saia mais la de dentro já estava apreensivo, mas ele não achou nada kkk, é que ele deve ter sentido o cheiro da Meg minha cadela que foi no carro até a casa da minha sogra no primeiro dia de viagem e foi no banco da frente local em que ele ficou mais tempo. Tudo certo, embarque liberado, colocamos o carro dentro do barco e subimos ao convés para ver a partida do porto. Logo que nos afastamos do porto o free shop foi liberado, demos uma olhada passeamos um pouco pelo barco e fomos todos dormir dentro do carro, e que gostoso pois dormimos com as portas todas abertas e a brisa do rio refrescou tanto que dormimos de cobertor durante toda a travessia. fomos acordados com o apito do barco ao chegar no porto de Colônia no lado Uruguaio. Desembarcamos as 4 horas local, pois aqui o fuso horário tem uma hora a mais que na Argentina e o mesmo horário do Brasil. Seguimos direto para a praça de Colônia onde continuamos a dormir.