sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Dia 04 29/12/2016 Rumo a Argentina



Hoje acordamos cedo a fim de adiantar a saída. Depois de preparar o café enquanto a Dani arrumava a casa eu revisava o carro. Paramos para dormir ao lado de um galpão, e de manhã descobri que havia uma relíquia guardada ali dentro um Jaguar 1968.






Nosso destino era seguir até Payssandú, e entrar por lá na argentina, mas segundo informação do gerente do Posto ele sugeriu uma outra rota , pois o caminho até Payssandu, esta em péssimas condições, porém esse caminho aumentou nosso trajeto em 110km.
Conseguimos atravessar o Uruguai sem reabastecer, e logo na Fronteira com a argentina fizemos os tramites bem rápido e tranquilo chegamos em Gualeguaychu, já na Argentina, abastecemos fizemos um Câmbio e seguimos rumo a Buenos Aires.
Chegamos as 19 horas e durante todo o caminho sofremos com um calor de quase 40 graus.
Resolvemos ir a um Hotel, mas não conseguimos nada, pois nenhum tinha garagem para o MH.
Fui para o Estacionamento do Buquêbus onde uma amiga a Graça Soares, tem um aplicativo com vários endereços de locais próprios para estacionar e pernoitar MH.
Já no estacionamento tomamos banho estávamos decidindo o que fazer, e para onde ir, decidimos ir jantar em Porto Madero e Passar a virada do ano em B. Aires.
Nesse Momento, acaba de desembarcar do Buquêbus, um casal vindo de Curitiba e estavam a caminho do Ushuaia, com uma rota um pouco diferente da nossa.
Papo vai papo vem eles nos convidaram para seguir viagem com eles e passar a virada do Ano em Bariloche.
E porque não aceitar, estamos sem destino mesmo, nosso amigo Ivo que ia vir e nos alcançar no caminho desistiu de ir devido a uns compromissos que não conseguiu transferir, então saímos juntos, a princípio íamos tocar até sair da cidade, mas com a hora já adiantada dormimos em porto Madero e o combinado era sair cedo e tocar direto Bariloche dirigindo direto por 2 dias fazendo 750 km por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário